Após gol de voleio, Clodoaldo planeja a volta do Matador: 'Este é o objetivo'

Após gol de voleio, Clodoaldo planeja a volta do Matador: 'Este é o objetivo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Os gols do atacante Clodoaldo pelo Fortaleza no início da década passada tornaram o baixinho (1,61m) famoso em todo o Brasil. Depois de muitos altos e baixos na carreira, o "Matador", como foi apelidado à época, começou 2011 com o pé direito. Foi de Clodoaldo o gol da vitória do Ceará sobre o Horizonte, neste domingo, pelo Campeonato Cearense (2 a 1). A conclusão da jogada, de voleio (assista ao vídeo), fez lembrar seus melhores tempos.

Seria o belo gol o indício de uma retomada de Clodoaldo? O próprio atacante, agora com 32 anos, responde.

- Este é meu objetivo. Aproveitei ao máximo a pré-temporada e estou no meu ideal. Agora é trabalhar e pouco a pouco buscar meu objetivo, que é me manter no time titular - disse o Matador, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

Confira a tabela completa do Campeonato Cearense

Clodoaldo vem sendo aproveitado entre os titulares neste início de campanha do Vozão. O técnico Dimas Filgueiras conta com reforços para o ataque, como Iarley (ex-Corinthians) e Júnior (ex-Vitória), mas ainda não os lançou por conta do preparo físico inadequado. Enquanto isso, Clodoaldo busca fazer sua parte. O jogador iniciou a pré-temporada ainda em 27 de dezembro.

Para o atacante, uma boa campanha no Cearense é primordial para o bom seguimento da carreira.

- Tenho contrato até o fim do Estadual, espero fazer o melhor para renovar com o Ceará e disputar o Brasileirão pelo clube - acrescentou.

Nascimento do filho muda tudo

Notadamente, Clodoaldo teve por alguns anos a fama de ser fã da noite. Isto, entretanto, faz parte do passado, sinaliza o jogador. Mas o que mudou?

- Acho que tudo, né? Desde o nascimento do meu filho, tudo mudou na minha vida. Eu procurei ficar calado, estando bem ou estando mal. Mas desde que o meu filho nasceu a minha vida é outra - contou o Matador, que é pai de Clodoaldo Henrique, de dois anos e cinco meses.

O próximo compromisso do Vozão no Cearense é nesta quarta-feira, contra o Guarani, no Castelão. Clodoaldo não sabe se seguirá titular. Mas tem boas esperanças.

- Este é o objetivo - repetiu o Matador.

Por: Rodrigo Sirico

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições