Após gol, Fellipe Bastos busca vaga entre os 11: 'Quero jogar também'

Após gol, Fellipe Bastos busca vaga entre os 11: 'Quero jogar também'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Fellipe Bastos jogou apenas os minutos finais na vitória do Vasco sobre o Madureira, por 4 a 2, neste domingo, mas ainda assim teve tempo para fazer o último gol do jogo. O volante, que havia sido sacado da equipe após a derrota diante do Macaé, agora espera conquistar um lugar entre os 11 titulares do técnico Ricardo Gomes.

- Foi muito importante. Depois do jogo contra o Macaé, eu saí do time. Não tinha perdido a esperança de que ia entrar no jogo. Apesar do pouco tempo, pude mostrar quem é o Fellipe Bastos mais uma vez, pude aproveitar. Vou continuar me empenhando para conseguir a titularidade. Mas tem o Rômulo, Eduardo Costa e o Gilmar. Isso dá uma dor de cabeça boa para o Ricardo. Estar no grupo do Vasco já é maravilhoso. Tem muitos jogadores que gostariam de estar aqui. Mas, como todo jogador, eu quero jogar também - disse Fellipe Bastos, em entrevista à Rádio Brasil.

O jogador, que foi revelado nas divisões de base do Botafogo, admitiu que haverá um sentimento especial se for a campo no clássico do próximo domingo, contra o Glorioso. Entretanto, Fellipe Bastos não fez cerimônia ao apontar que time quer ver vencedor.

- Entro tranquilo. Tenho amigos que estão lá, o Renan, Alex, Caio, que jogaram comigo na base. Mas é um jogo diferente para mim, porque jogo com quem me ajudou a ser quem eu sou hoje. Meu pai e meu irmão são botafoguenses. Vai ser uma briga sadia. Vamos ver quem vai ser o vencedor. Esperamos fazer um bom jogo, que o Vasco saia vencedor. Esses três pontos serão muito importantes para a gente - acrescentou.

Por fim, Fellipe Bastos, que é volante de origem, disse não fazer questão de jogar em sua posição. Ele está disponível para atuar improvisado como lateral-direito.

- Gosto de estar no Vasco. Se for para jogar na lateral direita, vou, sim, para ajudar meus companheiros em campo - finalizou.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições