Após goleada em Bauru, Carpegiani esbanja otimismo: 'Time está pronto'

Após goleada em Bauru, Carpegiani esbanja otimismo: 'Time está pronto'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:48

A vitória por 4 a 1 sobre o Noroeste nesse domingo serviu para o São Paulo seguir na cola do líder Palmeiras. O time tricolor está na vice-liderança, com 40 pontos, e tem apenas um a menos que o rival alviverde, restando uma rodada para o término da primeira fase do Campeonato Paulista.

- Não é uma coisa muito significativa terminar em primeiro. Não temos essa preocupação - afirmou o treinador.

E o discurso de Carpegiani se confirma pelo fato de o treinador ter revelado que deve poupar alguns titulares na partida contra o Oeste, no próximo domingo, em Mogi Mirim.

Com a segunda colocação já garantida na primeira fase, o São Paulo pode terminar a primeira fase na liderança se vencer o Oeste e o Palmeiras tropeçar na partida contra a Ponte Preta, em Campinas. Mas isso não parece ser o foco de Carpegiani.     - Estamos prontos para enfrentar qualquer adversário. Tenho total confiança e a equipe atingiu um bom momento. É uma alegria colocar a equipe em campo - finalizou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições