Após goleada na estreia, Kleina tenta conter a empolgação na Ponte Preta

Após goleada na estreia, Kleina tenta conter a empolgação na Ponte Preta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Gilson Kleina, técnico da Ponte (Agência Estado)

  A estreia da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro foi muito animadora: 5 a 0 sobre o ASA de Arapiraca, no último sábado, no Moisés Lucarelli. Os gols foram marcados por Renatinho, Ricardo Jesus (duas vezes), Uendel e Josimar.

O técnico Gilson Kleina elogiou o time, em um dia "em que tudo deu certo", mas disse que é preciso “manter os pés no chão”, já que “ainda restam 37 decisões¨pela frente” até o fim da competição.

- Foi um ótimo jogo, conseguimos ser agressivos sem perder a tranqulidade. A equipe foi competente e estreou com vitória. Mas temos de ter os pés no chão e a cabeça no lugar. Essa foi apenas a primeira partida e temos um longo caminho para subir à série A.

O time da Macaca voltou a treinar nesta segunda-feira. O próximo jogo é contra o Vila Nova, sexta-feira, em Goiânia.

- A semana vai passar mais fácil com a alegria da vitória, mas a comemoração já acabou. O foco total agora é no Vila Nova – disse Kleina.

Os jogadores concordam com o técnico.

- Estaremos jogando fora e agora a responsabilidade ficou ainda maior - disse o volante Josimar, que, contra o ASA, foi autor de um gol e de passes que resultaram em outros dois.

Aclamado por torcedores como um dos principais jogadores em campo, Josimar preferiu destacar a força do grupo.

- Todos jogaram com atenção e fui feliz ao aproveitar melhor os espaços. A vitória é do time, que está muito unido e precisa continuar a sim para conquistarmos um novo resultado positivo já nesta sexta.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições