Após goleada, Prudente evita falar em degola: 'A matemática vai dizer'

Após goleada, Prudente evita falar em degola: 'A matemática vai dizer'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

O Grêmio Prudente tem chances remotas de se salvar do rebaixamento, mas não se importa com isso. O time fez grande apresentação na vitória por 4 a 1 sobre o Goiás e já parece conformado com a iminente queda para a Série B. Com apenas 27 pontos em 34 jogos, o time já fala em manter a dignidade nos últimos jogos na elite do Brasileirão. O meio-campista Rhayner, uma das revelações recentes da equipe paulista, fez um golaço que fechou a goleada e admitiu que não quer pensar muito em números para sair da degola.

- Tenho uma alegria muito grande de poder ajudar os companheiros, mas é complicado dizer se dá para escapar ou não. A matemática é que tem de dizer isso. Temos de fazer nossa parte de jogar - afirmou o meia.

O zagueiro Diego Giaretta, outro que teve atuação destacada no duelo, sabe que as chances de permanência são muito pequenas. Por isso, ele espera que cada um siga se empenhando ao máximo para, pelo menos, honrar o escudo do clube de Presidente Prudente.

- Não temos de pensar nisso (rebaixamento). A situação é praticamente irreversível, mas vamos continuar jogando, fazendo apresentações como a de hoje (domingo) e tentando somar pontos no fim do campeonato - disse Diego.

O próximo compromisso da equipe de Prudente é contra o Atlético-PR no domingo, às 19h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. Daqui até o fim do campeonato, a equipe ainda pega Ceará, Botafogo e Internacional.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições