Após goleada sofrida, Botafogo diz não ao desespero

Após goleada sofrida, Botafogo diz não ao desespero

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

A derrota por 4 a 1 para o Goiás, na última quarta-feira, representou um baque para o grupo de jogadores do Botafogo. Mas este mesmo grupo procurou, assim que terminou a partida, pensar no que ainda há pela frente. Afinal, se a goleada sofrida for remoída por muito mais tempo, diminuirá muito a chance de vitória no confronto direto contra o Cruzeiro, neste sábado, no Engenhão.

Apesar da derrota no Serra Dourada, o Botafogo permanece na zona de classificação para a Libertadores, ocupando a quarta posição e a quatro pontos do líder Corinthians. Por isso, os jogadores lembram a importância de manter o time nos trilhos.

- Não é para haver desespero. Entramos para vencer o Goiás, mas não deu certo. Agora é colocar a cabeça no lugar e pensar no jogo contra o Cruzeiro, que vai decidir muita coisa - alertou o capitão Leandro Guerreiro.

A seguir à partida contra o Goiás, Joel Santana mostrou-se tranquilo quanto à capacidade de recuperação psicológica dos jogadores:

- Não os vi abatidos, mas envergonhados. Claro que não sairiam de campo sorrindo e mandando beijos para a torcida.  

Por Gustavo Rotstein Direto de Goiânia

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições