Após hiato, Palmeiras vê atacantes deixarem marcas novamente

Após hiato, Palmeiras vê atacantes deixarem marcas novamente

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Luan comemora gol com Henrique e Fernandão:

ataque funcionando (Foto: Cesar Greco / AE)

  As dificuldades para encontrar o gol parecem ter passado no ataque palmeirense. Depois de ficar seis partidas em branco e ver o time oscilar principalmente no Campeonato Brasileiro, quando o time ficou dois jogos consecutivos sem marcar, a frente palmeirense resolveu deslanchar.

O primeiro passo foi o tento de Kleber contra o Vasco, pelo segundo jogo da primeira fase da Copa Sul-Americana. O Gladiador encerrou um jejum de dez partidas sem balançar as redes adversárias. O próprio jogador admitiu depois do jogo que o hiato estava pesando. O Palmeiras venceu por 3 a 1 a disputa, mas não avançou à fase internacional da competição, pois os cariocas venceram o primeiro confronto por 2 a 0. Em compensação, a equipe de Luiz Felipe Scolari foi aplaudida.     Luan, um dos atletas mais contestados do Palmeiras pelos torcedores, tem sido o atacante mais efetivo da equipe. Além de ter marcado também contra o Vasco, no Pacaembu, ele empatou o jogo com o Corinthians, no último domingo. Embora seja alvo de críticas, é protegido por Felipão e pelos próprios atletas do time.

E entre os dois conhecidos da torcida palmeirense está um "anônimo": Fernandão, recém-contratado junto ao Guarani. O atacante de 1,90m foi o responsável pela vitória alviverde no clássico com o Timão. Depois de ter chegado na surdina a Presidente Prudente – ele não estava na lista dos atletas relacionados para o confronto divulgada pela assessoria do time - , saiu do banco para fazer 2 a 1.

A chegada do atacante grandalhão foi celebrada por Kleber, que acha importante o time ter uma alternativa diferente no ataque.

- Estava complicado para nós nos últimos jogos, mas ter uma referência é bom, porque ele vai estar na frente e vai segurar a bola. É bom termos opções – afirmou Kleber.                  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições