Após homenagem em Londres, Ronaldo diz: "Estou com saudade"

Após homenagem em Londres, Ronaldo diz: "Estou com saudade"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:50

O ex-atacante Ronaldo foi homenageado neste domingo antes do confronto entre a Seleção Brasileira e a Escócia, no Emirates Stadium, em Londres. Antes de o Fenômeno entrar em campo, o telão do estádio exibiu gols e lances dele em Copas do Mundo. O ex-jogador passou no vestiário do time canarinho e seguiu para o gramado, onde foi aplaudido de pé pelos cerca de 35 mil torcedores que foram a arena para acompanhar o confronto.Após a homenagem, na beira do gramado, Ronaldo admitiu estar com saudade dos tempos em que entrava em campo e marcava os gols pela Seleção Brasileira.

- É um dia especial. Recebendo uma bela homenagem. Estou com saudade desta torcida, da trave, onde fiz tantos gols. Deu vontade de pegar a camisa 9. O Barreto (roupeiro) até me ofereceu. Eu me sinto um dirigente - disse Ronaldo, brincando sobre o fato de estar usando terno e gravata.Ronaldo confidenciou que ainda precisa entrar em forma para disputar a sua partida de despedida da Seleção, no dia 7 de junho, contra a Romênia, no estádio do Pacaembu.

- Fisicamente ainda não (estou preparado). Vou começar (a me preparar) neste mês que vai entrar - disse o Fenômeno, que brincou com o Mano Menezes sobre a partida.

- Mano, o presidente falou para eu não treinar muito para o jogo. Pois pode complicar e eu ter de ser convocado novamente - disse, em declarações publicadas pelo site da CBF.Ronaldo disse que vem levando numa boa a nova vida de aposentado.

- Estou colhendo os frutos do que eu plantei. Trabalhando bastante. Estou bem e feliz - salientou.

Bastante requisitado, Ronaldo disse que não conhece Leandro Damião, convocado de última hora por conta das lesões de Nilmar e Pato.

- Não tive nenhum contato anterior com o Damião. Conheci ele hoje e o cumprimentei assim como fiz com os outros. Foi bom reencontrar os velhos amigos.   Globo Esporte

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições