Após humilhação, Mourinho revela: Foi a maior derrota da minha vida

Após humilhação, Mourinho revela: Foi a maior derrota da minha vida

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

O técnico José Mourinho admitiu nesta segunda-feira logo após a goleada sofrida pelo Real Madrid por 5 a 0 para o Barcelona, no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol, que o resultado foi o pior de sua carreira. De acordo com  o português, desde que ele iniciou a carreira no Benfica, em 2000, ele nunca havia sido derrotado de forma tão humilhante por um adversário.

- Foi a maior derrota da minha vida. Nunca perdi de 5 a 0, mas é uma derrota fácil de digerir, pois não tivemos possibilidades de ganhar. Não é uma daquelas derrotas em que se fica com um sabor difícil porque o árbitro influenciou ou porque se manda três bolas na trave - disse o treinador.

Mourinho afirmou que a vitória do Barcelona foi merecida, já que apenas uma equipe entrou em campo nesta segunda-feira. O treinador aproveitou para comentar a perda da liderança para os rivais, que abriram dois pontos na tabela de classificação.

- O campeonato será equilibrado até o fim. Na semana passada, nós tínhamos mais um ponto. Hoje, nós temos menos dois. Sempre disse que o Barcelona é um produto acabado e que o Real Madrid estava a jogando bem, mas ainda faltava muito para ser como o rival. O resultado deste jogo é um prémio para quem jogou muito bem e um castigo a quem jogou muito mal - afirmou.

Para o português, a derrota não afetará o desempenho do Real Madrid no restante da temporada.

- É uma pena que o próximo jogo seja apenas no próximo fim de semana. Falei para os jogadores que o campeonato não acabou. Quem sabe não voltamos ainda este ano a esse estádio. No ano passado, eu saí daqui com uma derrota com o Inter de Milão e uns meses depois fomos campeões da Liga dos Campeões. Quando levamos o 3 a 0, eu já sabia que o jogo estava acabado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições