Após início de ano frustrante, Julio Cesar diz: 'Temos credibilidade'

Após início de ano frustrante, Julio Cesar diz: 'Temos credibilidade'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

A ideia do técnico Tite era estrear na Libertadores depois de três vitórias consecutivas no Paulistão. Não deu certo. A equipe alvinegra bateu a Lusa na primeira rodada do Estadual, é verdade, mas depois apenas empatou com Bragantino e Noroeste. De qualquer maneira, Julio Cesar vê o Timão com crédito.

- É claro que queríamos ter vencido todos os jogos. O torcedor fica em alerta e nós também temos de estar. Mas temos credibilidade pelo que fizemos no ano passado. Contra Noroeste e Bragantino, tivemos um futebol que não sofremos perigo, mas precisamos ficar ligado, porque dois empates não são normais – falou o goleiro.

Os dois tropeços no Campeonato Paulista, porém, parecem não ter influenciado no ânimo do Corinthians para a Libertadores. Obsessão do Alvinegro, a competição sul-americana é prioridade. Parece um mundo separado dos outros. Mas não para Jucilei. O volante acredita que o time tem de sentir mesmo pelas falhas.

- O torcedor tem que ficar chateado mesmo. E nós também ficamos tristes quando o resultado não vem. Mas agora temos de seguir em frente e fazer o melhor para que as coisas boas voltem a acontecer – declarou o volante.

A torcida do Corinthians, porém, já deu mostrar nesta temporada, apesar do pouco tempo, de que ficará em cima dos jogadores para que não haja novamente uma queda de produção como no ano passado. Na reapresentação do Timão, em 3 de janeiro, por exemplo, houve protestos na porta do CT Joaquim Grava.

E no último domingo, parte da Fiel, chegou a gritar: "Raça, Timão, você é tradição". Tudo por conta do empate por 1 a 1 com o Noroeste, no Pacaembu.

Por: Carlos Augusto Ferrari e Leandro Canônico

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições