Após jogo beneficente, Ronaldo quer se reunir com Beckenbauer por dica

Após jogo beneficente, Ronaldo quer se reunir com Beckenbauer por dica

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Ainda em busca de informações sobre como proceder em sua nova função, Ronaldo revelou que aproveitará a viagem para a Europa, já nesta terça-feira, para tentar se encontrar, posteriormente, com o alemão Franz Beckenbauer, ex-jogador que comandou o comitê para a Copa de 2006. O Fenômeno foi anunciado na última semana como membro do conselho do COL para 2014 (confira no vídeo ao lado mais declarações do ex-jogador) .

A primeira parada, no entanto, será o tradicional jogo beneficente em que convidou seus amigos no futebol para encarar os amigos de Zidane, seu ex-companheiro de Real Madrid-ESP.

- Vou disputar aquele amistoso contra os amigos do Zidane e, já que vou estar lá, quero tentar me reunir com Beckenbauer para conversar sobre a organização da Copa, como eles fizeram quando o Mundial foi lá. É um processo longo, que preciso aprender muito para ajudar na mobilização da população para fazermos um grande evento. Todos têm que aproveitar os benefícios que vão ser criados - disse o ex-atacante, que também pode seguir para o Japão antes do Natal, em visita definida pelo comitê.

Ronaldo e o ministro Aldo Rebelo na festa do Brasileirão da CBF (Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM) Na entrada da festa Craque do Brasileirão, promovida pela CBF, na última segunda-feira, Ronaldo ainda revelou que preferiu assistir ao título do Corinthians de casa e lamentou não ter estado em campo por conta das dores que o fizeram antecipar sua aposentadoria.

Apesar de ter se afastado do futebol, inicialmente, com o intuito de descansar, o eterno camisa 9 não parou quieto desde o primeiro semestre . Envolvido com sua agência de marketing, que cuida da carreira de atletas como Lucas, Neymar, Leandro Damião, Falcão, do futsal, e o lutador Anderson Silva, ele também seguiu investindo em comerciais e agora se torna um dos executivos da Copa, para defender a desgastada imagem da organização da competição.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições