Após jogo ruim, palmeirenses aprovam empate em Sete Lagoas

Após jogo ruim, palmeirenses aprovam empate em Sete Lagoas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

O jogo foi dos piores, mas ao menos o Palmeiras buscou o empate por 1 a 1 contra o América-MG, nesta quinta-feira, em Sete Lagoas (assista aos melhores momentos). Uma vitória poderia ter levado o Verdão à vice-liderança do Campeonato Brasileiro, mas as circunstâncias fizeram com que a igualdade ficasse de bom tamanho. Depois de um primeiro tempo horrível, o time de Luiz Felipe Scolari sofreu um gol em contra-ataque e só obteve o empate após bate-rebate na área americana, que resultou em gol de Maurício Ramos.

- Fico feliz de ter feito o gol, mas não conseguimos o nosso objetivo. Mas pelo que ocorreu no jogo, de sairmos atrás no placar, o empate acaba não sendo tão ruim – admitiu Maurício Ramos. O Verdão chegou aos 15 pontos em oito jogos pela competição, ficando apenas na quinta posição. Felipão também achou que o resultado traduziu bem o que ocorreu em campo, mas criticou alguns pontos específicos: a falta de criação foi evidente, e nem Lincoln, nem Patrik conseguiram resolver.

- Nossa criação deixa a desejar, mas acabou sendo um bom resultado pelo pouco que o Palmeiras apresentou – resumiu o comandante.

Perguntado se a frase seria um recado ao meia Lincoln, que esteve apagado em campo, Felipão rebateu rapidamente.

- Vocês perguntaram se o time estava criando, e eu só disse que não. Não existe jogador de criação hoje, não estou satisfeito com o trabalho da minha equipe, e é só isso – resumiu o técnico.

O Verdão volta a São Paulo na manhã desta sexta-feira e tem apenas dois dias de preparação para o clássico contra o Santos, no próximo domingo, às 18h30m, no Pacaembu. A chegada na capital paulista está prevista para as 11h50m.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições