Após lesão, Nilmar afirma: 'Estou preparado para encarar o Barça'

Após lesão, Nilmar afirma: 'Estou preparado para encarar o Barça'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:49

O Villarreal tem um reforço importante para a partida contra o Barcelona, no domingo, 3 de abril, às 17h (de Brasília), no estádio El Madrigal, pelo Campeonato Espanhol: o atacante brasileiro Nilmar. O jogador, recuperado de uma lesão muscular na perna direita, disse estar contente com a volta aos gramados.

- Eu me vejo muito bem agora. Tive duas semanas para me recuperar e voltar a cem por cento no próximo fim de semana. Hoje treinei pela primeira vez com o grupo e me senti bem. Estou preparado para encarar o Barcelona - afirmou ao jornal espanhol "Marca".

O atleta ainda comentou a importância da partida.

- É um daqueles jogos em que não falta motivação. É uma partida grandiosa, em que todos querem ser protagonistas. Vamos fazer de tudo para conseguir os três pontos - disse.

Sobre o interesse de diversos clubes europeus, como o Inter de Milão, na contratação do companheiro de ataque, Giuseppe Rossi, Nilmar relatou que é normal quando se faz um bom trabalho.

- É normal surgirem rumores quando faz gols. Rossi está em seu melhor momento e é um profissional. Tem que manter o nível, e aí, lógico, os grandes clubes vão se interessar. É bom, pelo menos para mim, me motiva mais quando falam de mim - concluiu.

O Villarreal está em terceiro com 54 pontos e luta por uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Uefa. Já o Barça é líder do campeonato nacional com 78 pontos, cinco a mais que o rival Real Madrid.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições