MENU

Após levar tapa, Puyol diz que não tem problemas com Sergio Ramos

Após levar tapa, Puyol diz que não tem problemas com Sergio Ramos

Atualizado: Terça-feira, 30 Novembro de 2010 as 8:56

Logo após o quinto gol do Barcelona na vitória de 5 a 0 sobre o Real Madrid, Sergio Ramos deu um carrinho violento em Lionel Messi e depois acertou um tapa em Puyol e Xavi antes de ser expulso. Apesar da violência, o zagueiro do Barça garante que não há nenhum problema  de relacionamento com o companheiro de seleção espanhola.

- São coisas que acontecem. Fui defender um companheiro, pois achei uma entrada muito dura. O que acontece em campo fica no campo. Tenho uma relação muito boa com Sergio Ramos e isso já está esquecido. Tenho outras coisas mais importantes para pensar - disse.

Ex-Valencia, David Villa estrou bem no maior clássico da Espanha: fez dois gols e foi o artilheiro da partida. Um jogo para nunca mais sair da cabeça do camisa 7, também campeão do mundo com a Fúria neste ano.

- Foi um dia perfeito, pelo que falaram nas últimas semanas. Colocaram em dúvida nosso jogo e nosso estilo - afirmou.

O resultado humilhante deixou o Barcelona na liderança do Campeonato Espanhol com 34 pontos, dois a mais que o Real. Na próxima rodada, o time de Pep Guardiola visita o Osasuna, enquanto os "galácticos" recebem o Valencia

veja também