MENU

Após mais dois gols, Marcel comemora sua boa fase e reação do Vasco

Após mais dois gols, Marcel comemora sua boa fase e reação do Vasco

Atualizado: Quinta-feira, 24 Fevereiro de 2011 as 1:25

Contratado para ser o camisa 9, o homem-gol do Vasco nesta temporada, Marcel até agora tem correspondido dentro de campo. Com seis gols em oito partidas oficiais até agora, ele espera conseguir manter esta média daqui para frente. Na quarta-feira, na vitória por 6 a 1 sobre o Comercial, no Mato Grosso do Sul, ele balançou a rede duas vezes. O resultado garantiu ao time a classificação antecipada para próxima fase da Copa do Brasil.    O jogador está duplamente feliz, já que os gols estão saindo e o Vasco vem demonstrando que está em franca recuperação depois de um início de ano pra lá de complicado.

- Fico feliz por este meu bom início no Vasco. Foram seis gols em oito jogos, se não levarmos em consideração o amistoso com o Cerro Porteño. Nas primeiras partidas, as coisas não estavam dando muito certo para o time, mas agora estamos trilhando um caminho de vitórias. Meus companheiros estão me ajudando muito, preciso muito dele para fazer os gols - afirmou o centroavante.

Marcel comemorou também o fato de o entrosamento com os companheiros estar melhorando bastante a cada partida. Contra o Comercial, ele se entendeu muito bem com os laterais, meias e com seu parceiro, Eder Luis.

- O pessoal já está me conhecendo bem, aí as jogadas saem com mais facilidade. Todos estão de parabéns pelo que apresentamos neste jogo, mas não podemos baixar a guarda. A Taça Rio vem aí, e acho que estamos no caminho certo.

O camisa 9 não esqueceu das dificuldades que o time enfrentou nas primeiras rodadas do Carioca. Agora, todos entram em campo com a vontade redobrada para que a má fase não retorne.

- Para nós, durou muito e machucou bastante aquele início. A cada jogo estamos entrando com o máximo de determinação e tem que ser assim até o final.

O próximo jogo do Vasco será a estreia na Taça Rio, contra o Macaé, fora de casa. Inicialmente a partida está marcada para o dia 5, mas existe a possibilidade de ser antecipada para o dia anterior.    

veja também