Após mandar Gisele se calar, jogador se desculpa por respeito a Brady

Após mandar Gisele se calar, jogador se desculpa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Depois de mandar Gisele Bündchen "continuar bonita e calar a boca" pelas críticas feitas pela modelo aos jogadores do New England Patriots, o running back Brandon Jacobs, do New York Giants, pediu desculpas à brasileira.

O jogador, que foi campeão do Super Bowl após vencer os Patriots na final de domingo, disse que decidiu recuar por respeito a Tom Brady, quarterback da franquia de New England e marido de Bündchen.

No programa americano The Doug Gottlieb Show, Jacobs reconheceu que "não deveria ter dito isso" porque se trata da mulher de um colega de profissão. Porém, voltou a dizer que Gisele é bonita, avisando que Brady deve "encarar isso como um elogio", e que é "problema dele" se o marido se irritar com seus comentários.

A polêmica começou quando Gisele foi flagrada por câmeras, logo após a derrota dos Patriots para os Giants, reclamando dos recebedores da equipe derrotada. "Meu marido não pode arremessar e pegar a bola ao mesmo tempo. Não acredito que eles derrubaram a bola tantas vezes", reclamou a modelo, soltando um palavrão no meio da frase.

Nos últimos minutos da partida, com os Patriots já perdendo, Brady teve a chance de fazer alguns passes ambiciosos, mas nenhum deles foi completado. Aaron Hernandez e Deion Branch não conseguiram conectar com as bolas arremessadas pelo quarterback, e Wes Welker falhou no último minuto em um lançamento difícil de ser recebido.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições