Após marcar em goleada do Real, Kaká diz: 'Mourinho conta comigo'

Após marcar em goleada do Real, Kaká diz: 'Mourinho conta comigo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Kaká vibra após marcar pelo Real Madrid (Foto: AP)

  Depois de fazer um gol na vitória de 6 a 0 do Real Madrid sobre o Zaragoza , no último domingo, na rodada de abertura do Campeonato Espanhol, Kaká falou sobre seu futuro no clube da capital. Segundo o brasileiro, que começou a partida no banco de reservas, a ideia é aproveitar as oportunidades para provar seu valor na equipe merengue.

- Sempre deixei claro que queria ser bem sucedido no Real Madrid. Mourinho disse que conta comigo e eu espero fazer bom uso das chances que eu tiver. Estou feliz com o nosso começo no campeonato e todos estamos contentes com nossa performance na partida – afirmou Kaká em declarações ao site oficial do Real.

Aos 29 anos, Kaká estaria na mira de clubes como Arsenal, Tottenham e PSG. Especula-se que o Real Madrid poderia aceitar uma oferta de até € 30 milhões (R$ 67 milhões) pelo pentacampeão.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições