Após mau início, Rubinho espera que novidades funcionem no GP da China

Após mau início, Rubinho espera que novidades funcionem no GP da China

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:47

Rubinho enfrentou problemas (Foto: Reuters)

  Mesmo frustrado com o mau início de temporada, Rubens Barrichello está confiante para o GP da China, que será disputado no circuito de Xangai. O brasileiro venceu a primeira prova de Fórmula 1 disputada no local, em 2004, e coloca suas esperanças nas novidades prometidas para o carro da Williams para a última corrida antes do início da temporada europeia de 2011.

- Gosto muito do circuito de Xangai. Tenho boas memórias daqui, já que venci na inauguração da pista, em 2004. Temos uma atualização para o carro neste fim de semana. Espero que melhore nossa velocidade e nosso desempenho. Não foi um bom início de temporada para nós, já que ainda não terminamos uma corrida. Espero que as novidades nos permitam andar mais para a frente na China - diz Barrichello, que abandonou as duas primeiras corridas da temporada.     Frustrada com o mau começo de temporada, a Williams tem problemas de confiabilidade no carro. Sam Michael, diretor-técnico da equipe, anunciou que Barrichello deverá ter em seu carro um novo sistema de escapamento. Os primeiros testes serão nos treinos livres de sexta-feira.

- Nosso rendimento esteve abaixo das expectativas. Isto não é aceitável para nós e estamos revisando todos os aspectos de nossa falta de rendimento antes de Xangai - diz Michael.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições