MENU

Após mistério, Dorival confirma time que pega o Corinthians

Após mistério, Dorival confirma time que pega o Corinthians

Atualizado: Sexta-feira, 21 Outubro de 2011 as 12:58

Dorival Júnior não deixa dúvidas sobre time do

Inter (Foto: Lucas Uebel/VIPCOMM) Os portões fechados no treino de quinta-feira não tiveram efeito prático para esconder o time do Inter. Na manhã desta sexta-feira, Dorival Júnior montou a equipe que enfrentará o Corinthians no domingo. Não há surpresas entre os titulares.

Na quinta, Dorival fez um treino coletivo, sem a presença da imprensa. Nesta sexta, com portões abertos, foi um trabalho tático. O treinador alinhou os titulares, mas sem uma equipe reserva. A bola partia do campo de defesa, passava pelo meio e chegava para a conclusão no ataque.

A equipe está definida. Irá a campo com Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho, D’Alessandro e Oscar; Jô.

Entre os reservas, o meia João Paulo trabalhou normalmente, recuperado de dores musculares. Chegou a ser incluído no time titular, no lugar de Andrezinho, no decorrer da atividade. Mas ele ficará no banco contra o Corinthians.

O Inter conta com uma vitória para crescer na tabela. É o sétimo colocado, com 47 pontos, a três da zona de classificação para a Libertadores e sete atrás do líder - justamente o Corinthians.

veja também