Após nova frustração palmeirense, muros do Palestra são pichados

Após nova frustração palmeirense, muros do Palestra são pichados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:19

Muro do Palestra Itália é pichado pela torcida do Palmeiras (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com) O desempenho esteve longe do esperado. Sem comemorar títulos em mais uma temporada, o Palmeiras não conseguiu evitar o penta do rival Corinthians e encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro na modesta 11ª colocação, após ter corrido risco de rebaixamento por várias rodadas. E a torcida alviverde fez questão de mostrar o seu descontentamento. Na madrugada desta segunda-feira, as bilheterias do estádio Palestra Itália foram pichadas - esse tipo de protesto já virou costume no clube.

Com mensagens de “ano novo, time novo”, “fora diretoria”, “chega de mentiras” e “queremos jogadores”, os torcedores esperam mudanças radicais na equipe em 2012. O técnico Luiz Felipe Scolari, que chegou a ser cogitado pelo rival São Paulo, ficará no clube na próxima temporada e já deixou claro que espera receber reforços de primeira linha.

Além da 11º posição no nacional, o Verdão foi eliminado na semifinal do Campeonato Paulista pelo Corinthians, caiu na Copa do Brasil diante do Coritiba após ser goleado por 6 a 0 na capital paranaense e deu adeus à Copa Sul-Americana na fase de oitavas de final para o Vasco.

Manifestação pede reforços e "reformulação" na diretoria (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições