MENU

Após nove dias, Liga Futsal volta com duelo Carlos Barbosa x Orlândia

Após nove dias, Liga Futsal volta com duelo Carlos Barbosa x Orlândia

Atualizado: Terça-feira, 3 Maio de 2011 as 8:40

Após um período de paralisação em que a seleção brasileira enfrentou a Ucrânia no Desafio Internacional, a Liga Futsal estará de volta nesta quinta-feira. O destaque da rodada será o duelo entre Carlos Barbosa e Orlândia, às 20h, no Centro Municipal de Eventos, no Rio Grande do Sul. Vice-líder, com 21 pontos, o time paulista pode chegar à primeira colocação em caso de vitória na Serra Gaúcha. A equipe laranja ocupa a quinta colocação na tabela, com 16 pontos.

O Corinthians, quarto colocado, entra em quadra às 19h30m, no ginásio do Parque São Jorge, para enfrentar o Tubarão, que ocupa o 20º lugar, com apenas uma vitória. Há equipes que atuaram poucas vezes, como o Suzano, que terá seu sexto compromisso, contra o Joinville, às 19h30m, no Centro Esportivo Joaquim C. Rabello, em São Caetano do Sul. O Santos, líder com 22 pontos, folga nesta quinta-feira. A equipe do craque Falcão é a única que ainda não perdeu na Liga Futsal.

Na próxima segunda-feira, dia 9, o SporTV transmite a partida entre Joinville e Petrópolis, às 19h15m, direto do Ginásio da Univille, em Santa Catarina.

Confira os jogos desta quinta-feira:

Petrópolis x Brasília

Corinthians x Tubarão

Suzano x Joinville

Londrina x Atlético Erechim

Carlos Barbosa x Orlândia

Umuarama x Florianópolis

Assoeva x Macaé        

veja também