MENU

Após novo treino fechado, Adilson faz trabalho de bola parada no CT

Após novo treino fechado, Adilson faz trabalho de bola parada no CT

Atualizado: Terça-feira, 26 Julho de 2011 as 3:18

Adilson seus atletas durante o treino no CT da Barra

Funda desta terça (Foto: Luis Barreto / Vipcomm)

  Sem mistérios na escalação, já que deve repetir contra o Coritiba o time que empatou com o Atlético-GO, no último sábado, no Morumbi, o técnico Adilson Batista, como havia feito na última sexta-feira, fechou o treino do São Paulo para poder comandar um trabalho tático. Enquanto os atletas foram para o gramado às 9h30m, os jornalistas só entraram  no CT da Barra Funda às 10h15m, quando o comandante já fazia um treino específico de bola parada.

O atacante Dagoberto deu um susto ao sair com dores na canela após levar um carrinho do zagueiro Xandão. O camisa 25 seguiu imediatamente para o Reffis para ser examinado, mas nada de grave foi constatado e o artilheiro e garçom do time em 2011 tem presença garantida no Couto Pereira.

Durante o treino de bola parada, Adilson postou oito jogadores dentro da área: Xandão, Rhodolfo, Rivaldo, Cícero, Carlinhos Paraíba, Denilson, Wellington e Jean. Lucas foi o responsável pelas cobranças de faltas e escanteios, enquanto Marlos, Juan e Fernandinho ficaram na entrada da área para aproveitar o rebote. A cada cobrança, Adilson gesticulava muito e corrigia o posicionamento dos atletas. Tudo para evitar que as falhas mostradas na última partida sejam repetidas. O time tomou dois gols por erros de seus defensores. No primeiro, Xandão. No segundo, Jean.

Se nenhum problema acontecer de última hora, o São Paulo entrará em campo com: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Denilson, Wellington, Carlinhos Paraíba e Rivaldo; Lucas e Dagoberto. A delegação almoçará no CT da Barra Funda e seguirá à tarde para a capital paranaense. A volta está marcada para a manhã de quinta-feira.          

veja também