MENU

Após ofender rivais, Renato Silva vai depor na quinta

Após ofender rivais, Renato Silva vai depor na quinta

Atualizado: Terça-feira, 21 Setembro de 2010 as 8:57

O zagueiro Renato Silva, envolvido em uma polêmica com a torcida do Palmeiras no final do clássico realizado no estádio do Pacaembu, no último domingo, irá prestar depoimento na próxima quinta-feira. O jogador, que fez gestos obscenos para os palmeirenses enquanto se aquecia, foi citado na súmula do juiz José Henrique de Carvalho.

"Fui avisado que o comandante do policiamento, 1º tenente André Luis Figueiredo Záccaro, havia notificado que o atleta, enquanto fazia aquecimento atrás da meta de sua própria equipe, no segundo tempo, dirigiu gestos à torcida do Palmeiras. Esclareço que não presenciei tal atitude do atleta."

Se o atleta for julgado e condenado, terá de pagar cestas básicas a uma instituição de caridade.

Junior Cesar será operado nesta terça-feira

O lateral-esquerdo Junior Cesar, que rompeu o tendão de Aquiles do pé esquerdo na última sexta-feira, será operado na manhã desta terça-feira pelo médico Renê Abdalla. Após ganhar alta, o camisa 6 ficará seis semanas sem colocar o pé no chão para depois iniciar o trabalho de fisioterapia no Reffis. Ele só voltará aos gramados no Campeonato Paulista de 2011.

Alex Silva leva filho ao treino

Com o olho direito ainda bastante inchado, fruto de uma cotovelada que recebeu do atacante palmeirense Tadeu, o zagueiro Alex Silva foi ao CT da Barra para fazer tratamento e levou o filho Miguel, que nasceu no final do ano passado.

- Ele ainda tem só dez meses, mas na hora que ele começar a entender de futebol,  vou mostrar as cicatrizes para ele e contar a história de todos os jogos. É muito bom poder curtir este tempo com ele, pois hoje à noite (segunda-feira) já temos concentração", ressaltou Alex Silva, no melhor estilo paizão, em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi.

veja também