Após Olimpíadas, Thiago Pereira volta a competir

Após Olimpíadas, Thiago Pereira volta a competir

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Após Olimpíadas, Thiago Pereira volta a competir

Thiago Pereira estréia nesta terça-feira, a partir das 17 horas, na eliminatória dos 200m peito do 37º Troféu José Finkel - Campeonato Brasileiro Absoluto/Taça Correios de Natação, na piscina do Corinthians, em São Paulo. A competição vai até domingo.

O nadador do Minas Tênis Clube também participará de outras três provas: os 200m e 400m medley e os 400m livre. O torneio terá a participação de cerca de 450 nadadores que representam 54 clubes do país.

Com duas finais olímpicas nos Jogos de Pequim, no mês passado, Thiago só pensa em ajudar seu clube. "Meu objetivo nesta competição é ajudar o Minas Tênis Clube”, afirma Thiago.

Embora já tenha competido nos 400m livre, prova que nadou nas últimas edições do Campeonato Brasileiro, ela não é a especialidade de Thiago. "Essa é uma prova que sempre consigo marcar pontos para o Minas", explica o nadador, que é patrocinado por Bradesco, Correios, Minas Tênis Clube e Speedo.

Além das provas individuais, Thiago deve nadar os revezamentos 4X200m livre, 4X100m livre e 4X100m medley. "Tudo vai depender dos meus resultados para entrar nos revezamentos. Mas devo entrar nos três", explicou o atleta, quarto colocado nos 200m medley em Pequim.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições