MENU

Após outra atuação segura, Cavalieri diz que ganhou confiança com Abel

Após outra atuação segura, Cavalieri diz que ganhou confiança com Abel

Atualizado: Segunda-feira, 27 Junho de 2011 as 4:40

Diego Cavalieri fez sua segunda partida seguida

como titular do gol  tricolor no Brasileiro

(Foto: Caio Amy/Photocamera)

  De volta ao gol tricolor, Diego Cavalieri teve mais uma atuação segura com a camisa do Fluminense. Depois de grandes defesas que impediram uma derrota pior para o Bahia, o camisa 12 ajudou o Tricolor a garantir a vitória diante do Avai, no último domingo, em Florianópolis. No retorno ao Rio, Cavalieri comemorou a boa fase individual e disse que ganhou mais confiança após a recente chegada do técnico Abel Braga às Laranjeiras.

- Eu precisava dessas duas boas atuações. Joguei apenas cinco vezes antes de sair da equipe e sempre soube que teria dificuldades no início. Precisava de um período de adaptação. Mas mantive a cabeça no lugar e trabalhei em busca de uma nova chance. A chegada do Abel foi importante. Ele, o Marquinhos (preparador de goleiros) e a comissão técnica me deram muita força. Ganhei confiança. Só tenho a agradecer - disse o goleiro tricolor após o desembarque.

Após o bom resultado na Ressacada, Diego Cavalieri espera que o Fluminense inicie uma boa sequência de vitórias. O próximo desafio será na quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Atlético-PR, no Engenhão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

- Conseguimos uma vitória importante, que dá moral. Suportamos bem a pressão e estão todos de parabéns. Espero que seja o início de uma boa arrancada - finalizou.          

veja também