Após pancada em campo, Léo acalma torcida santista: 'Não foi grave'

Após pancada em campo, Léo acalma torcida santista: 'Não foi grave'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Léo deixou o campo mancando na vitória do Peixe por 1 a 0 sobre o Cerro Porteño, na última quarta-feira, no Pacaembu, pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores ( assista ao gol) . Depois do duelo, o lateral acalmou a torcida santista e disse não ter sido nada grave.

- Vou tratar para estar à disposição do Muricy, mas não é sério. Tive uma entorse também, mas não inchou. Acho que levei uma pancada no tendão. Perdi o movimento do pé. Na hora, tentei dar uma arrancada, mas não consegui.

O lateral se mostrou muito confiante na sua presença em Assunção, onde o time encara novamente o Cerro para decidir a vaga na final da competição na próxima quarta-feira, às 21h50m. Ele acredita que os papéis se inverterão no Paraguai.

 

- Agora quem tem de catimbar somos nós, quem tem de partir para cima são eles. Estamos fazendo as vitórias acontecerem e não podemos mudar.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições