Após pancada, Ramires diz que não será problema para jogo de sábado

Após pancada, Ramires diz que não será problema para jogo de sábado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

O volante Ramires levou uma pancada na coxa direita e deixou o gramado na segunda etapa do empate por 0 a 0 com a Venezuela, no último domingo, em La Plata, na estreia da Seleção Brasileira na Copa América.

Porém, apesar de ter saído da partida, o jogador não será problema para o jogo contra o Paraguai, no sábado, em Córdoba. O próprio jogador confirmou a conversa que teve com o departamento médico da Seleção Brasileira após a partida diante dos venezuelanos.

- Já falei com o doutor, ele disse que está tranquilo, que não é nada grave. Estou confiante para jogar normalmente. O doutor disse que não é problema nenhum e que estarei à disposição para o próximo jogo – disse o volante.

Ramires aproveitou para comentar o desempenho da Seleção no empate em La Plata.

- O time jogou bem, criamos muito no primeiro tempo. Infelizmente a bola não entrou e quando o gol não sai entra a ansiedade. Todos queriam o gol, mas não saiu. Vamos trabalhar, ter tranquilidade, para que no próximo jogo as bolas que não se consumaram em gols possam entrar – analisou o jogador.

Os jogadores da Seleção ganharam a segunda-feira de folga. O grupo só voltará aos treinos na terça-feira, às 15h30m (de Brasília), em Campana, na Argentina.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições