Após participar de programa de TV na Argentina, R10 treina normalmente

Após participar de programa de TV na Argentina, R10 treina normalmente

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Um dia depois de participar de um programa de TV na Argentina, Ronaldinho Gaúcho chegou cedo ao Ninho do Urubu e treinou normalmente com o elenco. No "Bailando por um Sueño", atração que foi ao ar na noite de terça-feira, o astro não dançou, mas fez embaixadas no palco . Nesta manhã, o técnico Vanderlei Luxemburgo observou os jogadores em um trabalho de ataque contra defesa. O camisa 10 se movimentou sem maiores problemas. No fim, houve um treino de finalizações.

Ronaldinho Gaúcho acordou cedo e treinou normalmente (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)  

Felipe também não é mais motivo de preocupação. O goleiro não treinou na última terça-feira, pois foi fazer um exame no ombro. A imagem não apontou lesão e o departamento médico já  adiantou que o camisa 1 está liberado para a estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, sábado, contra o Avaí, em Macaé, às 18h30m.

O único ausente no trabalho com bola desta manhã foi o zagueiro Gustavo. Recém-contratado, ele ainda aprimora a parte física.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições