Após passagem conturbada, meia André rescinde contrato com a Ponte

Após passagem conturbada, meia André rescinde contrato com a Ponte

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:45

Após seguidas lesões, polêmicas extra-campos e empréstimo mal sucedido, chegou ao fim a passagem do meia André pela Ponte Preta. As partes entraram em um acordo e rescindiram o contrato que iria até maio de 2012. Com fama de “baladeiro” junto à torcida, o jogador estava encostado desde o começo do ano e colecionou um histórico de problemas em três anos de clube.

O último deles foi no começo de 2011, às vésperas do início Paulistão. Alegando uma antiga contusão na canela esquerda, ele acabou devolvido pelo Linense antes mesmo de estrear. André se recuperou da lesão na Macaca, passou a treinar com o restante do elenco, mas não foi aproveitado pelo técnico Gílson Kleina e estava fora dos planos para a disputa da Série B.

Desde 2008, quando chegou à Ponte, André sofreu com a parte física e ficou boa parte do tempo no departamento médico cuidando de contusões no púbis, no joelho e na coxa. Ele fez parte do grupo campeão do Título do Interior, em 2009. Na comemoração da conquista, no entanto, o meia foi um dos protagonistas de uma polêmica.

Ele acompanhava Leandrinho na volta de Barueri, onde foi disputada a final, quando o carro dirigido pelo colega se envolveu em um acidente, sem causas conhecidas. No dia seguinte, a dupla apareceu para treinar sem condições físicas, com sintomas de ressaca, e acabou punida pela diretoria com multa e afastamento temporário.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições