Após pênaltis perdidos, Dodô ficará no banco contra o ASA

Após pênaltis perdidos, Dodô ficará no banco contra o ASA

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Após dois pênaltis perdidos no clássico com o Flamengo no último domingo, a paciência com Dodô acabou, pelo menos por enquanto. Prova disso é que o atacante não será titular do Vasco na partida desta quarta-feira, às 15h30, contra o ASA, no Estádio Nelson Feijó, em Maceió, pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil.

O atacante ficará como opção no banco de reservas e será substituído pelo meio-campo Jéferson. Apesar da iniciativa, o treinador não quis dar maiores detalhes se Dodô permanecerá como opção na sequência do Campeonato Estadual.

Embora seja o artilheiro do Vasco na temporada com oitos gols, Dodô, que começou muito bem a temporada com a camisa cruzmaltina, está em visível litígio com boa parte da torcida, que não está perdoando a queda acentuada de rendimento do atacante. Com isso, Mancini confirmou que não irá utilizar o jogador desde o início nesta quarta.

"Aconteceram muitas coisas nos últimos jogos e colocarei o Rafael Coelho um pouco mais adiantado já que ele foi bem no clássico. No caso do Dodô, barrado não é o termo adequado", disse o treinador.

Sendo assim, Rafael Coelho deverá ser o único atacante de oficio diante do modesto ASA. Embora Philippe Coutinho seja relacionado como jogador de frente, o jovem também exerce um papel de marcação.

Com isso, o Vasco deverá entrar em campo nesta quarta-feira, às 15h30, com o seguinte time: Fernando Prass; Gustavo, Fernando, Gian; Élder Granja, Rafael Carioca, Paulinho, Jéferson e Márcio Careca; Philippe Coutinho e Rafael Coelho.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições