Após pensar em encerrar carreira, André Dias e dá a volta por cima

Após pensar em encerrar carreira, André Dias e dá a volta por cima

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:57

A estreia foi muito melhor do que o próprio jogador esperava. O atacante André Dias entrou aos 19 minutos do segundo tempo, na vaga do lateral-direito Pablo, e foi o autor do único gol, o da vitória, diante do Villa Nova, em Nova Lima, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Após o jogo, André Dias estava muito feliz, principalmente porque se recuperou de uma contusão que quase encerro sua carreira precocemente.

- Eu realmente pensei em parar de jogar. Foram oito meses de recuperação. Quero agradecer a todas as pessoas que estiveram próximas, principalmente minha família.

Antes de desembarcar em Belo Horizonte, André Dias estava no Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, e não jogava há seis meses. O jogador se recuperou de uma ruptura do tendão patelar, sofrida em junho de 2010.

Com 29 anos, o atacante estava satisfeito com o primeiro contato com a torcida do Cruzeiro.

- Fico feliz pela minha estreia. O Villa não é pequeno, mas o campo é pequeno, apertado. É difícil de jogar aqui. Feliz pelo gol e, mais ainda, pelos três pontos. Começamos bem, agora é continuar com dedicação, empenho e procurar trabalhar em nível bom e manter até o fim da temporada. Já tinha estreado fazendo gols.

Agora, a expectativa é em relação ao clássico do próximo sábado, às 19h30m (de Brasília), contra o Atlético-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. André Dias se mostrou confiante para o importante compromisso e espera mais uma oportunidade do técnico Cuca.

- É óbvio que temos que respeitá-los, mas temos que estar focados em nosso trabalho. Todos sabem o que envolve um clássico e, com uma vitória e um aproveitamento de 100%, dá para ter semana tranquila de trabalho.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições