Após polêmica, imprensa italiana diz que Alonso cumprimentou Vettel

Após polêmica, imprensa italiana diz que Alonso cumprimentou Vettel

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

A imprensa italiana saiu em defesa de Fernando Alonso, após as declarações de Sebastian Vettel de que o espanhol não o cumprimentou após a conquista do título mundial da F-1 em Abu Dhabi. O jornal "La Gazzeta dello Sport", um dos maiores do país, publicou nesta terça-feira que o piloto da Ferrari parabenizou o alemão da RBR várias vezes por meio da imprensa.

Em entrevista à rede de TV Rai, o espanhol disse que o alemão foi o piloto mais rápido do ano, mas que a próxima temporada será bem mais difícil para ele repetir a conquista.

- Ele foi o mais rápido de todos, com dez poles. Alguns problemas mecânicos lhe tiraram pontos, mas ele venceu no fim. Parabéns, mas esperamos que o ano que vem seja mais difícil para ele.

Alonso disse que a decepção da Ferrari pela perda do título é normal. Ele espera mais vitórias com a equipe italiana na próxima temporada da Fórmula 1.

- A equipe ficou muito triste, mas pensamos ao mesmo tempo que 2011 chegará logo e poderemos vencer. Acontece sempre quando você é segundo em qualquer .    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições