Após polêmica, Massa já pensa na Hungria: 'Estou ansioso pela corrida'

Após polêmica, Massa já pensa na Hungria: 'Estou ansioso pela corrida'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

No tradicional post em seu blog no site oficial da Ferrari, Felipe Massa procurou não falar sobre a polêmica do GP da Alemanha, quando teve de ceder a vitória para o companheiro Fernando Alonso. O brasileiro disse que já está pensando na corrida da Hungria, no próximo fim de semana. Foi em Budapeste que ele foi atingido pela mola do carro de Rubens Barrichello em 2009 e teve de ficar um longo tempo em recuperação.

- Temos outras razões para ser otimistas neste fim de semana, incluindo o fato que a Bridgestone levará os pneus supermacios e médios, que sempre se adaptaram bem ao nosso carro. Talvez tenhamos outro desempenho muito bom. Nunca tive um bom resultado lá, mas gosto da pista. Estou ansioso pela corrida em Budapeste - diz Massa, em seu blog no site oficial da Ferrari.

O brasileiro disse que o F10 melhorou muito na Alemanha, mas que a Ferrari não está parada. Segundo Massa, a equipe levará novidades para o carro em Hungaroring.

- Produzimos um resultado ótimo para a equipe na Alemanha. As pessoas receberam a resposta da melhora do F10. Mas não significa que estamos parados; teremos novidades para o carro neste fim de semana e ganhamos motivação após a dobradinha. Estamos melhorando a cada corrida.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições