Após polêmica, Nelsinho afirma: 'A Fórmula 1 não é um mundo colorido'

Após polêmica, Nelsinho afirma: 'A Fórmula 1 não é um mundo colorido'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Um dos protagonistas do "Cingapuragate" de 2008, Nelsinho Piquet comentou o vexame da Ferrari no GP da Alemanha em sua página pessoal no Twitter. Em Hockenheim, Felipe Massa, que liderava a corrida, recebeu uma ordem pelo rádio para deixar o companheiro Fernando Alonso passar. Ele obedeceu uma volta depois e terminou a corrida em segundo.

O ex-piloto da Renault disse que as coisas na Fórmula 1 são assim, complicadas. Nelsinho aproveitou para dar uma cutucada nos críticos que o arrasaram após o "Cingapuragate".

- Está todo mundo me perguntando sobre o que houve com o Felipe e o Fernando. E agora que aconteceu com o Massa talvez os grandes críticos vejam que falar é fácil, sempre fácil. Mas o buraco é mais embaixo do que se pensa. Não tenho muita coisa a dizer. Mas espero, mesmo, que todo mundo veja com isso que a Fórmula 1 não é um mundo colorido. A coisa lá é pesada - disse.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições