Após polêmica, Sacchi deseja sucesso a Ibrahimovic no Milan

Após polêmica, Sacchi deseja sucesso a Ibrahimovic no Milan

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Arrigo Sacchi deu o primeiro passo para fazer as pazes com Zlatan Ibrahimovic. Após discutir ao vivo com o sueco em um programa de televisão depois da vitória do Milan sobre o Auxerre, o ex-técnico desejou sucesso ao atacante com a camisa rubro-negra. E foi longe: disse que torce para que o atacante ganhe mais títulos do que ele quando treinou a equipe.

A missão de Ibra será difícil. Em duas passagens pelo Milan, Sacchi conquistou duas vezes a Liga dos Campeões e o Mundial Interclubes, um Campeonato Italiano, uma Supercopa da Itália e duas Supercopas da Europa.

- Eu desejo a Ibrahimovic mais êxito do que eu tive nos meus anos à frente Milan - disse.

Apesar da mensagem de apoio, Sacchi voltou a dizer que considera o sueco um jogador individualista, mas garantiu que nunca quis criar polêmica com o ex-atacante de Ajax, Juventus, Inter de Milão e Barcelona.

- Ele é o melhor solista do mundo. Foram críticas técnicas, ele errou na forma que falou - lembrou o ex-treinador, reclamando do jeito que Ibra discutiu no ar.

Após marcar duas vezes contra o Auxerre, o camisa 11 do Milan aproveitou uma entrevista ao vivo para criticar Sacchi. O sueco lembrou que o italiano colocou em dúvida seu valor quando foi negociado com o Barcelona e que o comentarista deveria ficar calado.

- Sacchi fala muito de mim na televisão. Se tem algo para me dizer, que diga na minha cara. Parece que tem ciúmes, pois fala demais. Se não gosta como eu jogo, então não veja - afirmou o sueco no programa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições