Após polêmicas, João Vitor volta a ser relacionado no Palmeiras

Após polêmicas, João Vitor volta a ser relacionado no Palmeiras

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

João Vitor foi relacionado por Felipão para partida

contra o Figueirense (Foto: Reprodução / Twitter) O volante João Vitor voltou a ser relacionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, o jogador está concentrado com o elenco para o duelo contra o Figueirense, neste sábado, às 18h (de Brasília), no Canindé. João Vitor começa o jogo no banco de reservas e pode ser utilizado por pelo menos 45 minutos, devido às condições físicas ainda em evolução.

Felipão diz que a briga de João Vitor com torcedores na semana passada não vai influenciar em sua escalação. O volante registrou Boletim de Ocorrência em uma delegacia, mas um torcedor fez o mesmo, alegando ter sido agredido pelo jogador e mais dois amigos. O caso está sendo apurado, e diretoria e comissão técnica preferem não se envolver.

- Eu tenho conhecimento do que ouvi falar e dos relatos policiais. O que muda? Nada. Ele sempre foi um jogador relacionado por mim, entrava regularmente nos jogos. Continua da mesma forma, não tenho nada a ver com a situação fora de campo – ressaltou o técnico.

Para o duelo, Luiz Felipe Scolari não terá o zagueiro Thiago Heleno, suspenso – Maurício Ramos entra em seu lugar. Já o lateral-direito Cicinho volta à equipe na vaga de Paulo Henrique, que sequer foi relacionado. O goleiro Marcos, mais uma vez, está fora. Deola será titular pelo sexto jogo seguido.

Confira a lista dos 19 relacionados

Goleiros: Deola e Fábio.

Laterais: Cicinho e Gabriel Silva.

Zagueiros: Henrique, Maurício Ramos e Leandro Amaro.

Volantes: Chico, Márcio Araújo, Rivaldo e João Vitor

Meias: Valdivia, Pedro Carmona, Tinga e Patrik.

Atacantes: Maikon Leite, Luan, Ricardo Bueno e Fernandão.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições