Após polêmicas, Tevez diz que quer fazer história com a camisa do City

Após polêmicas, Tevez diz que quer fazer história com a camisa do City

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Após criar polêmica em torno de uma possível saída do City no final do ano passado, o atacante Carlos Tevez está com ânimo renovado na Inglaterra. Tanto é que o atacante argentino, que renovou seu contrato recentemente, já diz que quer entrar para a história do clube e revela seu principal sonho: conquistar títulos com a camisa do time azul de Manchester.

- O que eu quero e o que eu sonho é entrar para a história do clube. A equipe está há muito tempo sem ganhar nenhum título e esse é o meu sonho - disse ao site do Manchester City.

Além de títulos, Tevez, que briga pela artilharia do Campeonato Inglês, quer se destacar como goleador no City.

- Eu desafiei a mim mesmo de ser artilheiro, então eu luto todos os dias para manter esse objetivo. Espero ainda marcar muito mais antes do final da temporada, que é o meu desafio pessoal.

Para conquistar títulos e marcar gols, Tevez tem agora a companhia do bósnio Dzeko na linha de frente da equipe de Mancini. Os dois atuaram juntos pela primeira vez na vitória sobre o Wolverhampton por 4 a 3 no último sábado, e o argentino já se mostra empolgado com a nova dupla.

- Eu me sinto muito confortável atuando ao lado de Dzeko. Chegamos a treinar juntos algumas vezes, mas esta foi a primeira vez que jogamos juntos. Fiquei muito feliz com a forma como a dupla funcionou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições