Após polêmicas, Tite se incomoda ao falar sobre técnico Luiz Felipe Scolari

Após polêmicas, Tite se incomoda ao falar sobre técnico Luiz Felipe Scolari

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Tite durante partida do Corinthians Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

  Falar sobre Luiz Felipe Scolari não é um assunto que agrada Tite ultimamente. Apesar de toda a amizade que carrega com o treinador do Palmeiras desde que foi levado por ele para jogar pelo Caxias-RS, o técnico do Corinthians mostra certo incômodo e prefere evitar declarações sobre como está a relação deles.

O possível conflito teve início antes do clássico da primeira fase. Tite estava ameaçado de demissão por conta da eliminação na Taça Libertadores para o Tolima-COL. Felipão declarou que aceitaria até perder para o Timão para salvar o emprego do treinador por considerar injusta a queda dele ser relacionada a apenas aos duelos com os colombianos. O comandante corintiano não aprovou os comentários.

Em 2010, Tite já havia mostrado algum descontentamento com o comportamento do Palmeiras na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. O Verdão teria facilitado o jogo para o Tricolor carioca para prejudicar o Corinthians na briga pelo título nacional.

- Não quero responder (sobre a possível ajuda). Não vou enrolar você. Não quero, por favor! - pediu o técnico.

Questionado sobre o tema na entrevista coletiva desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, Tite fugiu de respostas precisas, mas demonstrou que a relação deles está abalada. Em nenhum momento o técnico comentou diretamente sobre o caso.

- É Corinthians e Palmeiras, é a grandeza do jogo. Deixa. Nós seguimos o trabalho. Já passou – resumiu.

Perguntando também se cumprimentaria Scolari antes do início do clássico de domingo, às 16h, no Pacaembu, pelas semifinais do Campeonato Paulista, o treinador foi enfático.

- Claro - disse.

Tite também não quis falar sobre o polêmico “chute no vácuo” de Valdivia, preferindo não dar qualquer declaração sobre considerar uma atitude desrespeitosa.

- Não classifico – finalizou.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições