Após primeiro lugar na sexta, Hamilton esbanja otimismo para a classificação

Após primeiro lugar na sexta, Hamilton esbanja otimismo para a classificação

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 03:26

Após marcar o melhor tempo de sexta-feira, Lewis Hamilton ficou otimista para o treino classificatório para o GP da Austrália, que será disputado neste sábado. O inglês espera que seu carro possa brigar com a RBR e a Ferrari pelas primeiras posições em Melbourne. A McLaren trabalhou muito no MP4/25 para melhorar o desempenho em relação ao GP do Bahrein.

- Realmente acho que fizemos algumas melhorias no carro em relação ao Bahrein. Acho que ele melhorou em termos de ritmo de volta. Estamos trabalhando nisso dese a primeira corrida e estou mais confiante agora. Estaremos em posição atacar as equipes da frente no treino classificatório - diz Hamilton, em entrevista à imprensa inglesa.

O segundo treino livre foi atrapalhado pela chuva e, pela manhã, a pista ainda estava suja. Apesar disso, Hamilton está confiante. Ele disse que tirou o máximo de seu carro nesta sexta.

- Apesar da chuva à tarde, saímos cedo no segundo treino e ainda estava seco. Conseguimos algumas boas voltas e pudemos avaliar as mudanças que fizemos. Estamos otimistas para a corrida. O carro está bem equilibrado. Talvez seja o melhor que já tive aqui nesta pista.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições