Após problemas, Massa pede melhor rendimento da Ferrari na classificação

Após problemas, Massa pede melhor rendimento da Ferrari na classificação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:47

Após os problemas da Ferrari nos treinos classificatórios, Felipe Massa disse que a equipe italiana está podendo aproveitar pouco seu bom ritmo de corrida. Após o GP da Malásia, Stefano Domenicali, chefe da equipe, e os dirigentes Aldo Costa e Pat Fry voltaram a Maranello para tentar trabalhar em soluções para o 150º Italia, que tem falhas aerodinâmicas e está aquém dos rivais.

Felipe Massa cobra desempenho melhor da Ferrari nos treinos classificatórios em 2011 (Foto: Getty Images)

  A equipe investiga porque as atualizações não deram a pressão aerodinâmica esperada após os testes no túnel de vento. O problema pode estar relacionado ao aparato da Ferrari, que foi atualizado no ano passado e passou a trabalhar com modelos em escala de 60%. Em entrevista ao site da revista inglesa "Autosport", Massa espera que o esforço do time seja bem-sucedido.     - É claro que estamos trabalhando para resolver os problemas, mas também é verdade que tivemos apenas cinco dias de uma corrida para a outra para trazer novas peças. É importante que todos tentem melhorar rapidamente o carro e é o que estamos planejando. Mesmo que o carro esteja melhor na corrida, ainda precisamos melhorar porque não é o bastante. Não podemos ser um segundo mais lentos nos treinos classificatórios - diz Massa.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições