Após pular do carro em chamas, Heidfeld diz não entender incêndio

Após pular do carro em chamas, Heidfeld diz não entender incêndio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Nick Heidfeld estava fora da briga por pontos e não vinha fazendo uma boa corrida quando resolveu ir para sua segunda parada. Ao sair dos boxes, no entanto, o piloto alemão percebeu fumaça saindo da parte de trás de sua Renault. Ele encostou e, quando pulou, o carro já estava em chamas. Após o susto, Heidfeld disse não entender ainda o que tinha acontecido.

- O pitstop durou um pouco mais do que deveria. Então, alguma coisa deve ter superaquecido. A primeira coisa que pensei foi “Vamos lá, talvez o vento acabe com isso”, já que isso aconteceu antes. Mas a fumaça continuou saindo e quando eu vi que o fogo estava alto, eu pulei. Depois, ainda teve uma explosão que eu nunca vi em um carro de F-1 - afirmou.

A explosão citada por Heidfeld acabou machucando um dos bombeiros que fizeram o atendimento ao piloto. Nada grave, no entanto. A Renault ainda não se maifestou sobre o acidente.

Piloto tenta sair do carro em chamas na Hungria (Foto: Agência Reuters)

Nick Heidfeld pula de seu carro em chamas em Budapeste (Foto: Agência EFE)

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições