Após quase oito meses, Del Potro volta a treinar

Após quase oito meses, Del Potro volta a treinar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

O tenista argentino Juan Martín del Potro voltou a treinar nesta segunda-feira depois de ficar quase oito meses longe das quadras em recuperação de uma lesão no pulso direito.

- Que lindo voltar a bater na bolinha - disse Del Potro em sua página no twitter após retomar seu contato com as raquetes.

Apesar do retorno, o treinador do argentino, Franco Davin, demonstrou cautela e disse que o tenista, que completa 22 anos em setembro, tem que entender que vai começar do zero.

- Ele tem que mentalizar que é preciso repetir tudo o que fez para ser o quarto do mundo - afirmou Davin, que não quis prever uma data para a volta do tenista ao circuito profissional.

O último jogo de Del Potro foi em 23 de janeiro, quando perdeu nas oitavas-de-final do Aberto da Austrália para o croata Marin Cilic. Em maio, o argentino passou por uma operação por causa da lesão no pulso direito.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições