Após quatro anos, Zidane e Materazzi fazem as pazes em Milão

Após quatro anos, Zidane e Materazzi fazem as pazes em Milão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Depois de quatro anos, Zidane e Materazzi fizeram as pazes. Pelo menos é o que garante o jornal espanhol "Marca". De acordo com a publicação, o ex-jogador francês e o zagueiro do Inter se encontraram em Milão, na última quarta-feira, antes do duelo entre Real Madrid e Milan pela Liga dos Campeões.

Zidane e Materazzi viviam às turras pela imprensa desde a final da Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, quando o meia francês, após ser provocado pelo italiano, desferiu uma cabeçada no adversário e acabou sendo expulso.

O encontro aconteceu de maneira casual, quando Materazzi foi visitar José Mourinho, seu ex-técnico no Inter, no hotel Melià, local onde o Real estava concentrado. No saguão, ele esbarrou com Zizou, que estava acompanhado a delegação merengue. Após uma conversa, os dois antigos desafetos se abraçaram segundo o diário “Marca”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições