Após recaída de lesão, CR7 viaja a Portugal para ser examinado

Após recaída de lesão, CR7 viaja a Portugal para ser examinado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

A lesão no bíceps femoral da perna esquerda, sofrida na semana passada, voltou a incomodar o atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, no clássico do fim de semana contra o Atlético de Madri, quando o clube merengue venceu por 2 a 1, e obrigou o português a fazer novos exames. Nesta terça-feira, ele viaja à Portugal para ser examinado por médicos da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Depois dos procedimentos, CR7 volta à Madri, onde fica para se recuperar do problema, que deve deixar o jogador de duas a três semanas fora dos gramados, impossibilitando que atue em dois amistosos da seleção do país, contra Chile e Finlândia, e em uma partida do Real, contra o Sporting de Gijón, pelo Campeonato Espanhol. A previsão de volta do português é para o próxima dia cinco de abril, na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Uefa, contra o Tottenham, no Santiago Bernabéu.

Além de Cristiano Ronaldo, o conterrâneo Ricardo Carvalho, companheiro de Real, também deve ir a Portugal para realizar exames após sofrer uma lesão, na mesma partida. A diferença é que a previsão de volta para Carvalho é menor que a de CR7. O zagueiro deverá estar presente nos dois amistosos da seleção lusitana.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições