Após reclamação em post de Caio, Botafogo veta comentários no Twitter

Após reclamação em post de Caio, Botafogo veta comentários no Twitter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

A semana que poderia ter começado tranquila depois da vitória por 3 a 1 sobre o Olaria teve uma séria repreensão ao elenco. Em reunião que durou cerca de 30 minutos, na manhã desta segunda-feira, no gramado do campo anexo do Engenhão, o gerente de futebol Anderson Barros avisou aos jogadores que estão vetados quaisquer comentários em redes sociais no que se refere ao ambiente de trabalho do clube.

O fato foi motivado por um post de Caio em seu perfil no Twitter, na noite do último sábado. Após a partida contra o Olaria, o atacante, que entrou no segundo tempo, reclamou: “É f... Um sol pra cada um hoje, e eu tendo que acompanhar lateral... Chateado demais... m...!!”

- O Twitter é algo pessoal. Tivemos um início de temporada turbulento, mas conseguimos contornar os problemas e conquistar resultados irrepreensíveis dentro de campo. Então, não existe mais espaço para esse tipo de coisa aqui dentro - afirmou Anderson Barros.

Em pouco menos de um mês desde a reapresentação do elenco, o Botafogo viveu algumas questões que deixaram o ambiente conturbado. Somália sofreu processo por falsa comunicação de um sequestro-relâmpago, o grupo precisou cancelar a pré-temporada em Teresópolis por causa das fortes chuvas na Região Serrana do Rio de Janeiro, e Loco Abreu e Joel Santana protagonizaram uma polêmica depois que o uruguaio fez críticas ao comportamento do time em campo. Além disso, o clube garantiu reforços com negociações complicadas, como João Filipe, Antônio Carlos, Márcio Azevedo e Everton.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições