Após reclamar de arbitragem, Scolari chama torcida para o Pacaembu

Após reclamar de arbitragem, Scolari chama torcida para o Pacaembu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Depois de esbravejar contra a arbitragem de Marcelo de Lima Henrique, no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG,  pela primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana, o técnico Luiz Felipe Scolari tratou de chamar o torcedor para o segundo confronto. No próximo dia 10, Alviverde e Galo voltam a se encontrar no Pacaembu para a decisão da vaga à semifinal do torneio.

- Desde já aproveito para pedir que a torcida compareça e mostre que estamos valorizando a competição desde o início. Vamos atrás do resultado e esperamos que a torcida entenda isso. Espero que nossa torcida abra os olhos e vá em 25 mil porque vamos jogar para ganhar - disse o treinador, logo depois da partida em Sete Lagoas, pedindo ao torcedor para pressionar no jogo.

Na partida na Arena do Jacaré, o Palmeiras saiu na frente, com um gol de Kleber, mas acabou cedendo empate, em cobrança de pênalti convertida por Obina. Com este resultado, o Palmeiras pode empatar sem gols no jogo do Pacaembu que ainda assim avança na competição - igualdade por mais gols dá a vaga ao Atlético-MG e novo 1 a 1 leva a disputa para os pênaltis.

- Dependemos que tenhamos a atitude do segundo tempo. Temos de jogar com esse espírito, para que tenhamos uma vitória magra ou um 0 a 0 - afirmou.

O Palmeiras retorna para São Paulo na manhã desta quinta-feira. No sábado, o time enfrenta o Goiás, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições