MENU

Após reclamar, Hamilton nega que McLaren esteja dois segundos atrás

Após reclamar, Hamilton nega que McLaren esteja dois segundos atrás

Atualizado: Quarta-feira, 16 Março de 2011 as 10:31

Após o fim dos testes de pré-temporada, Lewis Hamilton continua insatisfeito com o novo carro da McLaren, que teve vários problemas de confiabilidade, mas nega que ele seja dois segundos mais lento que a concorrência. Com o MP4/26, o campeão de 2008 terminou as atividades finais em Barcelona, na última semana, apenas na 14ª posição no acumulado dos cinco dias.

- Não estamos a dois segundos dos primeiros, mesmo que eu nunca tenha marcado saido da casa de 1m22s. Mas nas simulações de trechos mais longos, os tempos de volta estavam bons. Acho que poderíamos ter chegado próximos de 1m22s0 se conseguíssemos ter realizado voltas de classificação nas atividades - diz Hamilton, em entrevista à revista "Auto Motor und Sport".

Com este tempo (1m22s0), Hamilton teria ficado atrás dos tempos de Mercedes, Ferrari, RBR, Sauber, Renault-Lotus e até de Williams e STR. A melhor volta foi marcada por Michael Schumacher, com 1m21s2. Segundo a "Auto Motor und Sport", os maiores problemas do carro da McLaren estão no escapamento e na "deformação" excessiva da asa dianteira.

- Vamos manter nossos dedos cruzados e torcer para a equipe aparecer com algo - lamenta.      

veja também