Após reclamar no Twitter, C. Alberto justifica: 'Não desaprovei o Damião'

Após reclamar no Twitter, C. Alberto justifica: 'Não desaprovei o Damião'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Internacional e Caxias em campo. Leandro Damião marca três gols e começa a contar um, dois, três... a comemoração irônica foi encarada como uma provocação ao rival Grêmio em relação aos acréscimos concedidos na decisão da Taça Piratini. Mas nem Douglas, nem Carlos Alberto gostaram da postura do Colorado. Primeiro, a resposta veio no Twitter. Agora, o recém-chegado ao Olímpico resolveu rebater com a mesma moeda, comemorando seu gol contra o Léon nesta quinta-feira com a dança protagonizada pelo goleiro do Mazembe, Kidiaba, na partida que terminou o sonho colorado no Mundial.

Apesar de já ter demonstrado sua insatisfação no Twitter pedindo a Damião que tivesse "mais respeito", Carlos Alberto garante que a comemoração estilo Kidiaba não teve intenção de provocar o centroavante do Inter e até mesmo a justificou ao afirmar que, no Rio de Janeiro, onde jogou pelo Vasco e Fluminense, é comum brincar com o adversário dessa forma.

- Foi uma brincadeira normal, assim como ele brincou no domingo. Sem violência, é importante você poder brincar. Eu não desaprovei o Damião. Eu não vejo mal nenhum nisso. No Rio de Janeiro é dessa forma, os jogadores brincam entre si. Até porque tenho amigos no Inter - disse Carlos Alberto.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições