Após redução da pena, Rooney admite surpresa com resultado

Após redução da pena, Rooney admite surpresa com resultado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Wayne Rooney no julgamento (Foto: Agência EFE) O atacante Wayne Rooney, do Manchester United, teve sua pena reduzida de três para dois jogos na Eurocopa de 2012, depois de recurso enviado pela Federação Inglesa de Futebol (FA) junto à Uefa. Nesta sexta-feira, em entrevista ao "The Sun", o jogador admitiu sua surpresa com o resultado final do julgamento e aproveitou para analisar os confrontos da Inglaterra na fase de grupos

- Eu fiquei surpreso. Para ser honesto, eu não estava esperando isso, mas sou grato - afirmou.

A redução da pena faz com que o atacante esteja disponível para o jogo contra a Ucrânia, uma das anfitriãs do torneio ao lado da Polônia, na Donbass Arena, em Donetsk, no dia 19 de junho. Antes, o jogador desfalca o time contra a França, no dia 11 de junho, e contra a Suécia, no dia 15.

- Estamos confiantes de que podemos passar, mas não vai ser tão fácil. O jogo contra a França vai ser difícil e contra a Ucrânia também. Jogamos há alguns anos com eles e quase nos venceram. Acho que temos que ir confiantes, mas não será tão fácil como todos estão dizendo - concluiu.

A audiência durou uma hora e meia e Rooney compareceu acompanhado do técnico Fabio Capello, em Nyon, na Suíça, sede da Uefa.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições