Após retorno, Beckham diz que não enganará Capello sobre forma física

Após retorno, Beckham diz que não enganará Capello sobre forma física

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

De volta aos gramados após seis meses sem jogar por causa de lesão, o meia David Beckham afirmou que não vai enganar o técnico da Inglaterra, Fabio Capello, sobre sua forma física. O camisa 23 do Los Angeles Galaxy disse que será honesto e conversará com o treinador caso seja convocado para as eliminatórias da Eurocopa de 2012.

A próxima partida da seleção inglesa é no dia 12 de outubro contra Montenegro, em casa. Beckham voltou a atuar no sábado pelo Galaxy depois de seis meses fora: em 14 de março, o meia rompeu o tendão de Aquiles quando ainda estava emprestado ao Milan. Em seguida, passou por uma operação e não disputou a Copa do Mundo.

- Eu sempre disse que estou à disposição da seleção. Se eu estiver em forma e bem, sei que o técnico pensará em mim. Mas sou uma pessoa honesta e se eu não estiver em forma vou avisá-lo - afirmou o atleta, de 35 anos.

Segundo Beckham, seu principal objetivo no momento é recuperar o ritmo de jogo depois de tanto tempo sem entrar em campo. O meia já disputou 115 partidas pela seleção inglesa e ainda sonha bater o recorde do ex-goleiro Peter Shilton, que fez 125 jogos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições